Após realizar a implantação do Demander, com o Sincronizador do Demander devidamente configurado e em funcionamento, existem algumas situações que fazem com que os pedidos do Demander Web não sejam baixados e convertidos em orçamentos no Eagle Gestão ou situações em que o sincronizador do Demander não consegue enviar os dados ao webservice.

Veja a seguir algumas situações que devemos nos atentar para evitar a não sincronização.

1ª Situação:

Após a sincronização total, fazer a alteração do Tipo de Pedido (código da operação) no Demander Web e existir vendedor que estão com pedidos não sincronizados no celular. No momento em que o vendedor fizer a sincronização, esses pedidos ficarão disponíveis no Webservice sem o Tipo do Pedido configurado anteriormente, assim esses pedidos não serão baixados para o Eagle Gestão.

Solução:

Editar os pedidos no Demander Web para inserir o Tipo de pedido.

Para isso siga os seguintes passos:

  1. Acesse o portal do Demander Web
  2. Pesquise por Pedidos
  3. Selecione a Empresa
  4. Localize os pedidos que estão sem Tipo de Pedido
  5. Clique no botão de editar o pedido
  6. Selecione o tipo do Pedido correspondente e salve
  7. Repita esse passo para os demais Pedidos que estão sem Tipo de Pedido
  8. Acesse o monitor de sincronização do Demander e clique no botão buscar para fazer a sincronização dos pedidos.

2ª Situação

Monitor de sincronização do Eagle Gestão (MonitorEagleERP) estar com o tempo muito baixo, fazendo com que ocorra conflito na hora de converter os pedidos.

Solução:

Necessário aumentar o tempo de sincronização no MonitorEagleERP para um tempo maior que 30 segundos.

Para isso siga os seguintes passos:

  1. Abra o MonitorEagleERP e em ‘sincronizar automaticamente a cada’ selecione um tempo de 1 minuto ou mais e salve.
  2. Acesse o monitor de sincronização do Demander e clique no botão buscar para fazer a sincronização dos pedidos.

3ª situação

O batch 'arquivo.bat' que converte os pedidos em orçamentos não estar na pasta de instalação do Demander (..\Eagle\Eagle Gestao\Demander\Arquivos BAT\Pos busca).

Solução:

Inserir o arquivo.bat na pasta Pos Busca

Para isso siga os seguintes passos:

  1. No computador em que está o monitor de sincronização do Demander, verifique se existe algum software diferente que foi instalado recentemente e que o cliente não utiliza e faça a desinstalação deste.
  2. Execute o instalador do Demander.
  3. Adicione a pasta do Demander nas exceções do antivírus.
  4. Acesse o monitor de sincronização do Demander e clique no botão buscar para fazer a sincronização dos pedidos.
Sincronização demander
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