Após realizar a implantação do Demander, com o Sincronizador do Demander devidamente configurado e em funcionamento, existem algumas situações que fazem com que os pedidos do Demander Web não sejam baixados e convertidos em orçamentos no Eagle Gestão ou situações em que o sincronizador do Demander não consegue enviar os dados ao webservice.
Veja a seguir algumas situações que devemos nos atentar para evitar a não sincronização.
Após a sincronização total, fazer a alteração do Tipo de Pedido (código da operação) no Demander Web e existir vendedor que estão com pedidos não sincronizados no celular. No momento em que o vendedor fizer a sincronização, esses pedidos ficarão disponíveis no Webservice sem o Tipo do Pedido configurado anteriormente, assim esses pedidos não serão baixados para o Eagle Gestão.
Solução:
Editar os pedidos no Demander Web para inserir o Tipo de pedido.
Para isso siga os seguintes passos:
Monitor de sincronização do Eagle Gestão (MonitorEagleERP) estar com o tempo muito baixo, fazendo com que ocorra conflito na hora de converter os pedidos.
Solução:
Necessário aumentar o tempo de sincronização no MonitorEagleERP para um tempo maior que 30 segundos.
Para isso siga os seguintes passos:
O batch 'arquivo.bat' que converte os pedidos em orçamentos não estar na pasta de instalação do Demander (..\Eagle\Eagle Gestao\Demander\Arquivos BAT\Pos busca).
Solução:
Inserir o arquivo.bat na pasta Pos Busca
Para isso siga os seguintes passos: