Rejeição Duplicidade geralmente ocorre na segunda tentativa de transmissão da NF-e, devido uma falha de conexão com servidor da SEFAZ que na primeira tentativa de transmissão não retorna com a autorização da NF-e.

Rejeição Duplicidade pode indicar também que uma NF-e com o mesmo número já foi transmitida. Então será necessário conferir o número da nota no sistema emissor de NF-e ou consultar no site da Receita.

No sistema Eagle Gestão ao tentar transmitir a NF-e, e a mesma apresentar erro de duplicidade:

  1. Acesse: Fiscal--> Notas Fiscais Eletrônicas.
    Acesso ao Modulo Fiscal
  2. Selecione NF-e que está apresentando rejeição, acione a opção MENU: Consultar na SEFAZ.
    Consultar na SEFAZ
  3. Após clicar em consultar na SEFAZ, retornará resposta da SEFAZ e a nota aparecerá na cor verde, indicando que a nota já foi transmitida.
nfe rejeição duplicidade
Este artigo ajudou você?
 1
 0