Qual o problema?

NF-e, de emissão própria, com status Autorizado o uso da NF-e não se encontra no Eagle Gestão (EG) por algum motivo.

Porque ele acontece?

Usuários padrão do sistema não têm autorização para excluir NF-e autorizadas, porém o usuário de manutenção possui essa autorização. Assim, essas NF-es de emissão que não se encontro no EG podem ter sido excluídas pelo usuário de Manutenção ou diretamente no banco de dados.

Como resolver?

Com o número da NF-e em mãos siga os passos abaixo:

  • Vá até a pasta C:\Program Files (x86)\Eagle\Eagle Gestao\NFE;
  • Procure pelo XML da NF-e em questão;
  • Obtenha a chave de acesso da NF-e;
  • Acesse o Portal da Fazenda ou outro site de download de XML de sua preferência;
  • Baixe novamente o XML da NF-e que não se encontra no EG;
  • Faça a importação da NF-e (Ou na tela SAIDA ou na tela ENTRADA do EG, dependendo da finalidade da NF-e) como mostrado no GIF abaixo.
Como importar NF-e na saída

Importando NF-e na Saída

Dependendo do sistema operacional ou das configurações da máquina o caminho do diretório do sistema C:\Program Files (x86)\Eagle\Eagle Gestao\NFE pode ser diferente.

Leiliane Pereira Nathane Miranda Patrícia Oliveira Como inserir no Eagle Gestão NF-e autorizada que foi excluída Nota excluida NF-e excluida importar XML na saída NF-e autorizada excluida NF-e autorizada que não esta no sistema
Este artigo ajudou você?
 0
 0